quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cansar de fazer o bem.

Oii gente, graça e paz! Genteeee era para eu ter postado a reflexão ontem, mas eu trabalhei tanto que infelizmente nem deu tempo acabei super tarde e já fui direto para cama, mas hoje estou eu aqui para falar mais um pouco da Palavra de Deus, então siiiiiiiiiimbora. <3

Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita.
Gálatas 6:9

Já reparou em como somos rápidos em cansar de fazer o bem? Por exemplo, Quando alguém erra com a gente uma vez, perdoamos um pouco desconfiado ou numa boa. Porém, se a mesma pessoa erra 2 ou mais vezes já não queremos mais perdoar. Você já parou para pensar que essa é a quantidade de erros (ou mais) dos nossos erros todos os dias e que Deus perdoar, todos os dia? {AAA Yasmin eu não sou Deus para ficar perdoando direto.} Realmente você não é Deus, mas Ele faz do Seu coração a Sua morada, sim Ele habita dentro de você. E se, permitires que o Senhor controle sua vida, e faça a boa, perfeita e agradável vontade Dele, você nunca se cansará de fazer o bem, os frutos dos Espírito Santo vão florescer em você e a sua vida terá um novo sentido, mudará e para bem melhor!
Perdão foi só um exemplo, mas tem várias outras formas de fazer o bem!  


Fiquem com Deus. 

4 comentários:

  1. É verdade, temos que aprender a perdoa porém não e fácil mais pedindo a força do auto é possível amei a meditação bjs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, temos que aprender a perdoa porém não e fácil mais pedindo a força do auto é possível amei a meditação bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa reflexão, que Deus te abençoe e que possamos aprender cada dia mais a perdoar.Amei a roseira!
    https://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir