quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Deus ou o Gênio da lâmpada?

Boa noite gente, graça e paz! Hoje a reflexão vai ser sobre um livro que estou lendo e tem falado muito ao meu coração e sim terá resenha dele na sexta! 💜
Mas o assunto que eu quero perguntar algo para vocês: Vocês tem buscado a Deus pelo que Ele é ou porque você quer algo Dele? Deus quer está perto da gente por nos amar, e quando nos aproximamos Dele por interesse isso O deixa triste, é como Ele se fosse objeto para realização dos seus desejos e só. E não é isso. DEUS VAI MUITO ALÉM, ELE É AMIGO E COMPANHEIRO, O MAIS FIEL E AMOROSO, NÃO HÁ NINGUÉM IGUAL A ELE. É certo que Ele quer realizar todos os seus sonhos, mas essa não deve ser a principal razão de você buscar ao Senhor, lembra o que Mateus 6:33 diz:
Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. E o que Deus quer é que nos O amemos, pois isso será sempre melhor para gente e será mais que recíproco. Lembre-se: Deus também tem sentimentos, não O entristeça.


5 comentários:

  1. Linda mensagem, que Deus continue usando sua vida !

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, que Deus continue usando sua vida !

    ResponderExcluir
  3. Querida paz, esse texto é lindo, pois nos leva a refletir muito, e é bom sabermos que entristecemos o Espírito de Deus quando resistimos, distorcemos ou contrariamos o seu ministério de convencer o homem do pecado, iluminar a Palavra e promover a Cristo. Seguindo... E te convido a conhecer e seguir meu blog! Passa lá!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Pode deixar vou visitar sim, sucesso para você também 💜

      Excluir