quarta-feira, 17 de agosto de 2016

E quando os amigos nos deixam?

Oi gente, graça e paz! Como está sendo a quarta-feira de vocês? A minha tem sido bem corrida, mas com Deus do nosso lado tudo fica perfeito. Bom, vamos simbora ler um pouco mais da Palavra de Deus.


Por causa das minhas feridas, os meus amigos não chegam perto de mim, e até a minha família se afasta.
Salmos 38:11 NTLH

Ninguém é feliz sozinho, sempre haverá pessoas que entram e entrarão em nossas vidas e elas farão sentirmos bem, nos aconselhar e estarão em nosso lado nos momentos bons e ruins da nossa peregrinação aqui na Terra. Mas quando esses "amigos" nos deixam em momentos em que mais precisamos? Ou, mesmo quando estamos rodeados de amigos e mesmo assim nos sentimos só? Devemos lembrar que as pessoas por mais nossos amigos que eles sejam, ou confiança que depositamos nessas pessoas, elas são imperfeitas e vão errar. Agora existe um amigo perfeito, leal, nunca irá te abandonar ou te decepcionar, você pode contar  todos os segredos a Ele, ninguém irá saber, pode confiar, além de te dar conselhos que nem mesmo Salomão (o homem considerado mais sábio do mundo) é capaz de te dar. Sim, Ele é Deus, o Senhor, e te ama e estará com você até a  consumação dos séculos.


4 comentários:

  1. Jesus é nosso verdadeiro amigo, o melhor.

    Todos podem nos decepcionar, exceto Ele.

    Belas palavras! ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. Deus estará sempre ao nosso lado!
    Pelo post.

    Beijos!
    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir