segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Exemplo de vida!

Oi gente, graça e paz! Hoje eu vou contar uma estória a vocês que tocou muito meu coração e espero que fale ao coração de vocês também.

Estava eu no ônibus, quando em determinado momento entrou uma mulher para vender jujubas, ela eu bom dia e alguns responderam, ela começou a falar da importância daquele bom dia e começou a contar a sua estória. Uma mulher cristã, ela perdeu o emprego e ela não conseguiu arrumar outro emprego, só que ela tinha alugado um quartinho no valo de R$300,00 e ela começou a orar perguntando a Deus como ela iria ter trezentos reais até o final do mês para pagar o aluguel pois ela tinha assumido um compromisso com a dona do quartinho, então Deus respondeu a ela para guardar R$10,00 todos os dias que no final do mês daria o dinheiro do aluguel mas só não tinha o aluguel havia outras coisas para pagar como água, gás, essas coisas; então ela na direção do Senhor decidiu que em vez de guarda dez reais iria guardar vinte reais todos os dias para poder pagar todas as suas dívidas.

E o que eu aprendi com essa estória, que Deus não vai permitir "que nada caia do céu", Ele nunca vai te dar nada sem esforço, ou de "mão beijada". Ele quer que lutemos, que corramos atrás dos nossos sonhos, por isso que Ele nos deu raciocínio para pensarmos e usarmos nosso cérebro a única coisa que Ele vai fazer é nos guiar e nos aconselhar a ir para o melhor caminho!


8 comentários:

  1. Realmente, Deus faz o impossível, mas o possível Ele deixa em nossas mãos!

    Esforça-te e tem bom ânimo. Js 1:9

    Bjão!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. É um exemplo de vida mesmo, temos que lutar pelo que desejamos e necessitamos!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente Deus é lindo, nunca deixa um filho na rua. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoa sim, mas também temos que nos esforçar, dar o nosso melhor! Ótimo texto. Deus abençoe!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir