quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Nunca desista!

Oiiii gente, graça e paz! Hoje a reflexão mais uma vez é baseado em uma música em que fala muito ao meu coração, é daquelas que sempre deixa a pessoa bem pra cima sabe??
Eu não sei quem à escreveu mas sua letra diz o seguinte:

"Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê. Sempre existi uma saída, Deus não se esqueceu de você."

E na vida tem dessas coisas. Há tantas coisas que querem fazer a gente parar, lutam constantemente para nos fazer desistir. Desisti dos nossos sonhos, planos, dos sonhos de Deus para nossa vida, do nosso amor, da nossa vida. Cansa só de falar! E tem horas que parece que a gente chegou no nosso limite, as força já foram embora, não resta mais nada. Ai sim, a gente pensa em desisti fala para Deus: "Eu não aguento mais!". E Ele vem e te diz: "Eu ainda não desisti de você, você é meu filho amado, eu te criei para o meu louvor, para fazer a minha vontade." e quando você pensa que tudo acabou, que já era um "ponto-final", Deus te mostra que era só apenas uma "vírgula" para continuar sua linda história. Não desista, nunca vale a pena lutar até o fim. Vamos juntos combater o bom combate!


4 comentários: