quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha: Contos da Seleção.

Oiii gente, graça e paz! Como vocês estão??? Espero que bem, porque eu estou na mágoa {muito chateada} minhaaaaas férias da faculdade acabando, alguém poderia dizer qual é o botão para voltar no tempo por favor, não consigo lidar com esse negócio de acordar cedo e pegar dois ônibus. :/ Mas ainda tem um tempinho para aproveitar né, então siiiimbora e para fechar com chave de ouro a semana hoje tem reseeeeeenha de um livro maravilhoso, com uma história apaixonanteeee, eu amo muito e espero que vocês gostem também!


Contos da Seleção

FICHA TÉCNICA:
Autora/Escritora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
OBS: Gente eu li esse livro através de um site então eu não tenho a ficha técnica completa, mas vou deixar o site para vocês terem acesso ao livro: http://www.bloglivroson-line.com/2015/05/contos-da-selecao.html

O livro ele tem duas características a narrativa {quando conta "os bastidores" dos dois personagens, Aspen e o Maxon}e também informativo {no momento em que mostra a árvore genealógica de alguns personagens que fazem parte do enredo principal}.Quando falo dos bastidores, estou me referindo dos momentos do Maxon e o Aspen que não aparece nos livros da Seleção e da Elite. São seus pensamentos, dúvidas, planos, questionamentos coisas deles que nós leitores da trilogia não conhecíamos. 
Eu, particularmente, amei muito esse livro pois me fez conhecer uma parte de Aspen que não conhecia, apesar de ainda preferir o Maxon e me fez ver a história por outro ângulo, acho que é essa a intenção do livro na verdade. Então é muito lindo, super recomendo!!! [AAA] E se você já leu e quiser acrescentar algo pode ficar à vontade nos comentários. Fiquem com Deus e um fim de semana muito abençoadoo!

E mais uma coisinha eu vou está no meu instablogger hoje, dar um pulinho lá vai ter um pouco da Palavra de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário