sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Resenha: Felizes para sempre.

Oii gente, graça e paz! E hoje vou falar de um livro que mexeu muito comigo, me fez sonhar e eu particularmente vou guarda para sempre ele em meu coração, não só ele como todos os outros da autora Kiera Cass, são todos muito lindos!!!
[AAAAA] E antes de começar a resenha quero agradecer a todos que visitam e curti o meu blog essa semana ele chegou ao 10.000 no número de visitas e eu fiquei ultra, mega, power feeeeliz, obrigada a todos e a claro, toda honra e glória ao Senhor, que me permitiu chegar até aqui! Agora vamos para a resenha!!!


Ficha Técnica:

Autora: Kiera Cass
Ilustrações: Sandra Suy
Editora: Seguinte
Tradução: Cristian Clemente

Felizes para sempre, é um livro de bastidores assim como Contos da Seleção, é a história por outro ângulo. A diferença desse livro para Contos da Seleção é que ele traz mais personagens como Amberly na época da Seleção em que ela participou e como o rei se apaixonou por ela, o motivo dele ser tão ruim e chato. A estória da Lucy, Marlee, e repete a de Maxon e Aspen, eu me apaixonei pela estória de Marlee é simplesmente incrível, o seu amor pelo Carter, enfim é tudo lindo. Além do livro trazer algumas cenas de Celeste mostrando ela também por outro ângulo, os seus pensamentos, seus medos, objetivos e a vontade claro de ganhar a Seleção. Conta também o "Feliz para Sempre" das finalista da Seleção, o que elas fizeram de suas vidas, o que eu achei muito legal. Cara o livro é incrível!!! E no final ainda tem uma introdução do livro "A Sereia", que já estou louca para ler e trazer para vocês também!

Gente é isso, quis resumi bastante para vocês descobrir mais do livro quando lerem, agora de uma coisa é certa o livro é maravilhoso!!!!!! 
Fiquem com Deus e até Segunda, se quiser ficar me acompanhando no final de semana é só ir para o InstaBlogger (É só clicar na imagem e ele te leva para meu Insta).



Um comentário: