sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha: EGO Transformado

Oiii gente, graça e paz! E para finalizar a semana mais uma resenha de um livro muito bom e bem desafiador que li essa semana. Ele é bem pequeno mas tem um assunto grandioso, leitura bem rápida, porém para entender precisa de muita concentração. Siimbora!


FICHA TÉCNICA:

Autor: Timothy Keller
Editora: Vida nova
Esse livro é emprestado e eu me esqueci de tirar foto da parte técnica para botar aqui então só vai o nome do autor e a editora.

O livro fala de como nosso EGO pode ser transformado pela Palavra de Deus. O autor não quer tratar autoestima, como muitos pensam, ou baixa estima; mas de pensar menos em si. É muito confuso no começo. Mas  autor vai usando o exemplo de Paulo que ele conseguiu chegar a esse nível do "EGO Transformado". O autor chama de humildade. Eu particularmente queria muio chegar nesse nível de não pensar mais em mim, ser como Paulo assim como Ele imitou a Cristo. Bom só lendo o livro para entender melhor, é muito interessante e repito bem desafiador.

10 comentários:

  1. Nossa que lindooo! Quero ler haha, é muita coisa em nós que precisa ser transformada né mesmo? Uma delas é o EGO :)
    Beijos, seguindo no g+
    www.filhadoreioficial.com.br
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeerdade! Cara esse livro me fez percebe isso, quero muito ter meu EGO transformado todos os dias pelo Senhor da minha vida.

      Excluir
    2. Minha amiga encontrou na Luz e vida, mas pode ser em qualquer livraria cristã ou pela internet deve ter também em alguma loja online.

      Fique com Deus

      Excluir
  2. yasmim que Deus te der sabedoria pra que tenhas sempre essa felicidade para com seus amigos beijos no seu coraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém você também Jane!!! Bjos, Deus abençoe muito você.

      Excluir
  3. yasmim que Deus te der sabedoria pra que tenhas sempre essa felicidade para com seus amigos beijos no seu coraçao.

    ResponderExcluir