sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Resenha: O livro de tudo

Oi gente, graça e paz! E a resenha de hoje está muito especial, eu amei de mais esse livro, meu amigo me emprestou {aaaaa, ele tem um blog muito legal também http://guilhermeeaugusto.blogspot.com.br/?m=1} e eu li esse livro em mais ou menos 2 dias e me apaixonei, falou muito em meu coração em vários aspectos, então super indico. Siiiimbora para resenha!


FICHA TÉCNICA:

Autora: Priscilla Alcantara
Editora Ágape
2016
Barueri - São Paulo

Bom gente, nesse livro a Priscilla não se prende muito a temas específicos, ela gosta muito de falar sobre TUUUUDO {não é a toa o nome do livro} principalmente em sua caminhada com Deus, de suas experiências e testemunho. Falou muito ao meu coração e me fez refletir muito sobre tanta coisa, sobre meu relacionamento com Deus, minha missão aqui na Terra, o porquê de estarmos aqui, sobre julgar as pessoas {qualquer uma delas até os famosos, que vivem recebendo julgamento o tempo todo!!!}. Enfim é muuuuito bom e super recomendo, além de ser bastante extrovertido com uma linguagem bem coloquial, um livro bem a cara dela. Vale a pena ler!

25 comentários:

  1. Desde que ela lançou eu fiquei bem curiosa para saber sobre o que el falava, mas só pelo jeito dela eu acredito que seja uma leitura beeem descontraída rs Me responde uma coisa ele tem quantas páginas? É de uma leitura rápida?

    Um enorme beijo Yasmin ❤

    www.luanaclaudiablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter na faixa dos 200, sim sim é de leitura rápida e fácil entendimento. Você vai gosta muito.
      Bjos para você também :*

      Excluir
  2. Assim que eu puder vou comprar o livro para ler. Amooo!!!
    Bjs
    http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ela havia escrito um livro!! Que bom que ele serviu para falar ao seu coração e te alinhar ainda mais com a vontade de Deus!
    Que Ele continue te colocando no centro de sua soberana vontade!
    Obrigada por compartilhar! Bjoos!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, deu vontade de ler! hahaha
    sobrearocha.com

    ResponderExcluir
  5. Eu curto muito o estilo dela, tenho certeza que vou curtir a leitura tb ;)

    blogamay.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha e vou coloca-lo na minha listra de leitura. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha e vou coloca-lo na minha listra de leitura. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que ela já tinha lançado o livro dela, parece ser bem interessante. Amei a indicação, vou procurar ler assim assim que eu encontrar ele em alguma livraria, amei... Bjinhos!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito, a leitura é simples e de fácil entendimento!!
      bjos

      Excluir
  9. Yasmin, que vontade de ler esse livro!!Ainda não encontrei, mas estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise, tu vai gostar muito desse livroo pode ter certeza!

      Excluir
  10. Que legal não sou muito de ler livros mas pela resenha deu vontade de ler. Empresta p nós kkkkkkkk. http://deniservdede.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria ter esse livro, mas foi meu amigo que me emprestou. É muito bom ele. Você vai se apaixonar!

      Excluir
  11. Nossa to com muita vontade de ler esse livro, gosto muito da Pri, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal, de um simplicidade incrível. Ela é sempre muito realista em tudo que escreve e fala no livro. Você vai gostar muito!

      Excluir
  12. muito top esse livro, tive o prazer de conhecer a Priscila essa semana uma pessoa incrível. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  13. Nunca me interessei por esse livro rs confesso! Mas, vejo que a Priscila tem vida com Deus. Que bom que o livro foi benção e te ajudou em muitos aspectos :)
    É muito bom quando lemos e aprendemos mais :)

    bjinhos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade aninha, é renovador!

      Deus te abençoe muito!

      Excluir