quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A oração

Oi gente, graça e paz! Hoje vamos ter uma postagem extraaaaa, para nossaaaaa alegria, muito edificante mais uma vez a You Version trouxe um plano bíblico que falou muito ao meu coração [E se você quiser o link desse aplicativo ou que eu fale mais sobre ele é só comentar e eu responderei sim, com todo prazer!] e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês.



A Oração:

Jesus, eu preciso de Ti! Tu és meu Senhor, meu Deus, meu Rei. Tu és digno de todo meu louvor. Me ajude, por sua graça, a te conhecer e te amar tão profundamente e ternamente que as coisas desse mundo desvaneçam e se tornem estranhamente fracas.

Eu quero te louvar e somente a Ti. Eu não quero ser forjado pela cultura. Estou em Ti; eu quero ser um com o Senhor. Una meu coração ao Teu e coloque Tua verdade em meu interior. Eu não quero apenas conhecer o Senhor e a Tua Palavra, eu quero ter o desejo de abandonar o pecado e seguir a Ti e a tua Palavra. Me capacite a te adorar em espírito e verdade.

Eu preciso do Teu poder, Tua graça, e Teu amor de uma forma que não importe o que a vida traga ao meu caminho, eu possa responder em cada situação, cada pessoa, e cada desafio da maneira que você responderia - tudo para Tua glória. Eu não quero responder apenas exteriormente, mas do interior, do rio de águas vivas. Eu quero estar tão perto do Senhor, Jesus, que Teu Espírito flua em mim em tudo que eu faça e fale. Que eu possa encontrar toda minha alegria em Ti.

Que eu possa glorificar a Ti em tudo que eu diga e faça. (Salmos 42:1-2a; Gálatas 2:20)

Não importa onde eu estou, o que estou fazendo, qual Escritura estou lendo, ou qual música estou cantando, eu quero minha mente, minhas energias, e meu coração focados em Ti e não em mim e em minhas circunstâncias. Eu quero o Senhor, e só o Senhor.

Não importe se eu

 consigo ou falho,

 ganho ou perco,

 sou rico ou pobre,

 sou incluído ou excluído,

 sou conhecido ou esquecido,

que eu possa estar contente sabendo que o Senhor é meu e eu sou Teu.

Que meu objetivo principal seja amar e ser amado por ti, te agradar e te servir. Me ajude a ver meu pecado, lamentar por ele, abandoná-lo, pela Tua graça. Me ajude a ter fome e sede de justiça.

Senhor Jesus, me conceda tua graça, tua misericórdia, e tua benignidade para me permitir te ver, te conhecer, te amar e ser um contigo. Obrigado porque Tua Palavra me diz que se eu pedir qualquer coisa em teu nome e de acordo com a tua vontade o Senhor vai fazer. Amém (João 14:13-14)

4 comentários: