segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Estresse? Pra quê?

Oiiii gente, graça e paz! Primeiramente desculpa pela minha ausência no blog gente, meu computador quebrou e tudo fica bem mais complicado, mas prometo me esforça o máximo para está sempre presente aqui e meu celular tem me ajudado muito kkkkk. Enfim hoje será reflexão e em baixo o novo vídeo do canal, espero que gostem.



Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva.
Efésios 4:26 

Você já parou para analisar porque o Senhor pede para que sejamos pacificadores, pacientes ou tardio em irar-se? Se não vamos analisar agora os motivos do Senhor para isso!
Primeiro uma pessoa irada ou de pavio curto geralmente ou maioria das vezes fala, pensa ou faz coisas sem muita reflexão, é aquilo que vem pela cabeça e pronto. E quando se dar conta já está feito. E sabemos que atos não pensados traz arrpendimentos, coração magoados, familas destruídas, amizades acabas, e infelizmente vidas ceifadas. Cansei de ver em noticiários pessoas que arrumam briga e acabam se matando e algumas vezes ou na maioria o motivo é tão bobo que poderia ter sido resolvido num breve diálogo. E o pior é que não poderá voltar atrás. E Yasmin e se acontecer de estressada eu ter falado ou feito algo que magoou alguém o que eu faço?? Primeiramente o arrependimento, só o arrependimento noa traz mudanças e segundamente perdão. Ai sim o passado não será desfeito mas o futuro pode construído de uma forma diferente, inspirada por Deus.


4 comentários: