segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fraco sendo forte

Oiii gente, graça e paz!! Graças a Deus mais uma semana linda para a gente aproveitar bastante, então para começar cheio de Deus vai mais uma reflexão, que o Senhor toque os nossos corações!



Bom eu sempre meditei nesse versículo achava um pouco louco. Como pode a pessoa fraca ser forte ou vice-versa? Eu me perguntava como isso poderia acontecer ou que Paulo tava querendo dizer com isso. Então um dia eu tava com minha líder no carro e eu comecei a contar a ela sobre uma experiência espiritual minha e ela falou justamente esse versículo. Ai depois de muito pensar eu comecei a entender. E Deus falou ao meu coração dizendo que quando nos sentimos fracos ansiamos pela força de Deus pois a nossa não resta mais e buscamos a Deus, clamando por forças somos humildes reconhecendo que estamos fracos e por isso ficamos fortes pois não é mais com a nossa força que prosseguimos mas coma força de Deus e quando achamos que estamos fortes não buscamos com a mesma intensidade, tornamos muito mais orgulhoso, pois já que estamos "fortes" não precisamos de ninguém nem de Deus e isso é muito perigoso! Então reconheça, seja humilde para perceber que com suas forças você não pode ir a lugar nenhum e dependa 100% de Deus. E ai sim você estará forte!

4 comentários:

  1. Amei o tema do seu blog
    Parabéns
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasou no texto, Quando estamos fracos é ai que estamos forte em Jesus! Obrigada pelo carinho...
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir