sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pais, também são bênçãos

Oiiii gente, graça e paz!!! Hoje o post do blog vai ser direcionado para um público diferente. Na quarta eu fiz um post para os filhos e hoje vai ser para os pais. E você que é filho mostre esse post para o seu pai assim né, como alguém que não quer nada dando aquela velha indireta beeeeem direta! Siiimbora então 👏



Em toda minha pequena tragetória eu nunca vi algum texto aconselhando pais a não aborrecer aos filhos só ao contrário, então resolvi fazê-lo, como eu não tenho filhos pedi uma ajuda muito especial, sim, é Ele mesmo quem você está pensando, Deus!! Ninguém melhor que Ele né verdade.
Então o que eu percebo em alguns pais, pelo menos na maioria é que é raro eles escutarem seus filhos e os seus pensamentos e isso é muito importante para que vocês conheçam seus filhos. E melhor ainda escutem sem julgá-los, aconselhem a eles que caminho seguir.
Lembre-se que os seus filhos também tem problemas e quando tive-los não digam que é besteira eles podem está sofrendo realmente tudo que eles precisam é do apoio de vocês e que realmente se importa.
Você é espelho para seu filho da realidade, então por favor haja como tal.
Ele no futuro vai reproduzir suas atitudes então por isso que é importante que pense muito bem antes de fazer qualquer coisa.

E reconheça os seus erros você também é um ser humano e também vai demonstra para seu filho que ele pode assumir que erro e pedir perdão. Ore para que Deus te mostre o caminho certo e te dê sabedoria. Seus filhos amam muito vocês e vocês sempre serão a base deles mesmo que eles não demonstre, tenham sempre paciência nós filhos não somos perfeitos.
Vocês também são bênção na vida dos seus filhos. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário