quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Carta para Deus {1} - Como eu era antes de você

Oi gente, graça e paz! Hoje vamos iniciar um desafio muito lindo em que eu e outras blogueiras estamos tendo a honra de participar, serão em três semanas todas as quarta-feiras.
E hoje vamos começar com meu testemunho de como eu era antes de Deus, então simboraaa!


Bom, eu nunca imaginei em ser cristã antes de se torna uma! Eu sempre falava com Deus antes de dormir, na verdade sempre "rezava" o Pai nosso e agradecia pelo dia, mas era uma oração monótoma. Nunca queria ir para uma igreja evangélica, eu tinha medo no começo KKKKKK, mas enfim né!
Foi quando minha mãe se converteu e começou a me forçar ir na igreja e depois comecei a gosta e me converti aos 11 anos, porém meu encontro com Deus na verdade foi aos 15 anos, antes disso havia um vazio enorme dentro de mim, eu me sentia muito inferior sempre estava mal e mudava de humor constantemente e para piorar tive algumas decepções, que faz eu me sentir mais feia do que eu me sentia. Eu achava que se eu arrumasse alguém para me relacionar, mas esse vazio só aumentava e as decepções também. Foi quando eu olhei para mim mesma e Deus falou ao meu coração: "Não é isso que eu quero para você!"e foi ai que eu falei para mim mesma: "Não é isso que Deus quer para mim e  não foi para isso que Ele me criou" e foi ai que eu entendi que o vazio que eu sentia só poderia ser preenchido por Deus e literalmente ele foi mega preenchido, com amor o Senhor cuidou de mim e posso dizer que fui transformada, há muita coisa que ainda preciso mudar, muita mesmoooo! Mas hoje eu posso dizer que sou uma nova criatura, graças ao Senhor. E eu quero te dizer uma coisa todo ser humano, sim todo ser humano sem exceção de um se quer tem um vazio dentro de si que só pode ser preenchido por Deus e a melhor parte dessa história, é que Deus é o mais interessado em preencher o vazio do seu interior, pode ter certeza Ele só quer nos ver vivendo da melhor forma possível, aproveitando cada minuto da nossa vida.

Bom gente esse é um pouco do meu testemunho, mas tem outras blogueiras também com testemunhos maravilhosos:


37 comentários:

  1. Amei a carta! testemunho lindo flor! o que Deus faz em nossas vidas é maravilhoso!
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, existe vazio em nós que só pode ser preechido por Deus, e sem Ele seremos sempre vazios. Lindo post! Beijo

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não é isso que Deus deseja para nós, Ele quer que tenhamos uma vida renovada, feliz e cheia de amor e paz, que bênção que encontramos esse caminho! Nada pode preencher o lugar que é de Deus, nem amores, nem amigos, nem família, nem drogas ou festas, não adianta, nada preenche, Deus é perfeito mesmo. Beijos e Fica com Deus, lindo blog.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente e até que entendamos isso esse vazio irá permanecer!

      Amém, você também fique com Deus

      Excluir
  4. Eu também nunca me imaginei, Deus é perfeito em tudo o que fazzz!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Amei estou chorando aqui kkkkkk muito lindo mesmo !
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente o que Deus faz em nossa vida nos emociona!! Bjos :*

      Excluir
  6. Que lindo, ameii viu??? Penso exatamente assim, os nossos vazios só podem ser preenchidos por Deus, Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom encontrar Deus mesmo, recentemente tive mais contato com Ele também, e o meu amor aumenta a cada dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não aumentar, não tem como não querer mais, nao querer está perto, Deus é perfeito <3

      Excluir
  8. Deus muda tudo em nós ♥ Ele é maravilhoso! É muito bom e importante ler esses textos, acho que os blogs deveriam fazer mais, vou pensar em fazer no meu hehehe. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, faça mesmo! Aumenta a nossa fé e alguém pode está precisando ler e sempre precisamos ler algo bom em meio a tanta coisa que acontece em nosso dia-a-dia principalmente em nosso país que passa por um momento difícil!

      Excluir
  9. Deus sabe de todas as coisas amada.

    ResponderExcluir
  10. Que testemunho en! Deus sabe de todas as coisas e sem dúvida está no controle de tudo.
    E adorei ler um post assim diferenciado e inspirador <3 mt luz para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, obrigada por sua visita! Deus abençoe muito sua vida, bjos :*

      Excluir
  11. Oie!
    Muito legal ler suas palavras sinceras. Quem nunca foi arrastado para a Igreja pela mãe...rs. O que mais tocou meu coração no seu relato foi o seu sentimento de pertencimento. Parabéns pela conquista.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a carta e o testemunho, seria tão bom se as pessoas conseguissem enxergar as coisas dessa forma, mas Deus sabe de tudo e se dermos espaço ele pode nos guiar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por isso devemos ser canal de Deus aqui na terra para que as pessoas conheçam a Deus! :*
      Muito obrigada por sua visitada, Deus te abençoe muito <3

      Excluir
  13. Escreves muito bem. Eu sou ateia e aos 23 anos ainda não tenho uma opinião formada sobre se há ou não Deus. Numca pensei en tornar me critã, pois, não sinto necessidade disso e sinto-me muito bem sem religião. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua visita e com o tempo sua opnião vai sendo formada a partir de suas experiências na vida e seus questionamentos forem respondido. E se, porventura, você quiser conversar com Deus, quem sabe né um dia, Ele sempre estará de braços abertos para você tenho certeza.


      Bjãaao

      Excluir
  14. Muito bom testemunho, eu entendo você somente quem já passou por essas situações sabe o quanto Deus fala com a gente, e o quanto Ele muda e transforma a nossa vida ! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e eu nunca mais quero ser como antes!!!
      Bjoos e Deus te abençoe muito mesmo

      Excluir
  15. Olá! Adorei o teu testemunho! Sou católica e há muito que me debato com questões de fé e com partilhar a minha fé no meu blog. Fizeste-o com simplicidade e sinceridade e isso é muito bonito.
    Beijinhos, Mafalda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, acho muito legal isso falarmos de coisa que nos inovar para inovar outras pessoas! Obrigadaa <3 Deus abençoe muito você <3

      Excluir
  16. Gostei bastante do seu testemunho, é louvável e deve ser admirado, além de ser seguido.
    Meus parabéns pela relação que você tem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, glória a Deus.

      Obrigada, mas se hoje tem uma relação co Ele foi porque Ele nos amou primeiro <3 Bjoos

      Excluir
  17. Sem Deus eu não era ninguém. Ele me tirou do caminho que não O pertencia, me limpou, me lavou com teu sangue santo e me fez uma nova criatura! Deus abençoe você minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém , realmente Deus é incrível!
      Nos amou e os aceitou do jeito que éramos para nos transforma em algo muito melhor.
      Que você continue firme em Deus sempre <3 bjoos

      Excluir
  18. Você sempre foi um tesouro do senhor! Mas o inimigo quis te cegar.Deus é tão maravilhoso que não permitiu e abriu seus olhos para o seu verdadeiro valor!!Lindo testemunho!!bjs

    ResponderExcluir