quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cartas para Deus {3} - Para sempre ao seu lado

Oii gente, graça e paz! Hoje vamos terminar mais um desafio lindo e inspirador que na verdade eu amei fazer, pois vocês também conheceram um pouco do meu relacionamento com Deus e como Ele age em nossas vidas. Bom e o tema final é Para sempre falar do meu futuro com Deus, bom vocês vão entender melhor na carta.


Oi Pai, como é que eu posso falar de um "para sempre" com uma mente tão limitada tudo que eu posso imaginar não chegar nem no dedo midino do verdadeiramente é, sempre vemos isso num conto de fadas, daqueles de príncipe e princesa e noa final sempre tem: "e foram felizes para sempre", mas esse tipo de "para sempre" não é "sempre", pois o verdadeiro "sempre" só existe no Senhor. Se lembra quando eu tava no ônibus pensando na minha vida com medo do futuro, sem saber como seguiria minha profissão pois nunca tinha estagiado nem feito algo parecido, olhava muitas pessoas trabalhando indo para frente e eu parecia que tinha parado no tempo e depois você usou um versículo para falar comigo, aquele que guardei no meu coração: Jeremias 29:11 "BEM SEI OS PLANOS QUE TENHO PARA VÓS, PLANOS DE DAR UM FUTURO DE PAZ E ESPERANÇA E NÃO DE VOS CAUSAR MAU." E nesse momento eu entendi que o Senhor estava cuidando do meu futuro e verdadeiramente estas, sempre esteve. E cara de verdade, o que eu mais anseio é que o Senhor permaneça comigo, entendi que minha vida não teria graça e nem faria sentido, eu estaria perdida. Então sei que viveremos coisas lindas juntos, teremos experiências incríveis, em fretaremos barreiras juntos, o Senhor estará segurando minha mão. Tudo que o Senhor falou para mim dia 17 de dezembro de 2016 está guardado em meu coração e ficará guardado para sempre, pois sei que o nosso amor será para sempre, e eu sei disso pois o Senhor me disse em Tua Palavra que nem a morte poderá nos separar, e eu acredito, acredito em Ti! Bom, então o que eu posso falar da minha expectativa de futuro ao Teu lado: Que teremos um verdadeiro feliz para sempre, te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário