quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Conselho que eu daria para ao meu "eu" em 2016 - Blogagem Coletiva

Oi gente, graça e paz! A postagem de hoje na verdade o desafio de autoanálise e autocrítica, e cara vamos combinar isso é muito difícil porém necessário. Entãaaao simbora!


O primeiro conselho que eu daria para mim é confiar mais em Deus, de vez em quando me falta fé e eu preciso confiar o tempo inteiro porque Ele nunca falha.
O segundo conselho é para deixar de ser teimosa, pois eu sou bastante.
Ouvir mais, ajudar mais as pessoas e amar mais.
Ser uma pessoa melhor sempre e ser um pouco mais esperta necessito kkkkkk.
De vez em quando sou muito boba para as pessoas e acabo me dando mal nisso mas nunca deixar o amor do meu coração se esfriar.

E você qual o conselho daria para si? É importante se autoanalisar! Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário