quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Depois de você - Cartas para Deus {2}

Oii gente, graça e paz! E hoje temos mais um dia de desafio que para mim está sendo muito legal de fazer pois amo falar do que o Senhor fez na minha vida. Para quem chegou agora e não sabe muito do que estou falando, a Gleise propôs a mim e  outras blogueiras para escrevermos cartas para Deus de acordo com o tema escolhido o 1º foi Como eu era antes de você (Deus) e o 2º e o de hoje é como eu sou agora depois de Você (Deus) e o 3º e últimos vocês veem semana que vem!!!


Bom, o Senhor sabe  como mudou a minha vida para melhor ainda hoje tava dizendo ao Senhor que não queria mais voltar a ser quem era antes e de verdade não quero mesmo, não vale a pena. Me sentia sozinha, sempre achei que ninguém seria capaz de me amar principalmente por causa da minha aparência e que tivesse pela frente era lucro já que era "melhor" do que nada. E o Senhor com paciência me mostrou que eu estava errada e me fez ver que não estava sozinha e na verdade, nunca estive. Minha auto-estima começou a melhorar e olha que não foi com dicas de beleza kkkkkkkk foi com o Senhor que transformou meu coração e me fez ver o verdadeiro, o meu verdadeiro valor. Hoje sou uma pessoa mais compreensível e sempre luto para manter a paz om todos os homens como o Senhor sempre me aconselhou, sou uma pessoa paciente até demais e meu irmão diz que eu vou ganhar um prêmio Nobel da paz KKKKKKKKKKKKKK. Hoje em dia ouço algumas pessoas falando das minhas qualidades e fico pensando tudo que sou hoje eu devo ao Senhor, somente ao Senhor. És um Pai maravilhoso e eu tenho muita sorte <3 Muito Obrigada por tudo.  E que nosso vínculo seja e na verdade eu sei que vai ser eterno, te amo. 

Outras blogueiras também fizeram sua cartinha:


2 comentários:

  1. Fico emocionada em ver o cuidado de Deus com seus filhos.Veja que coisa linda Ele fez na sua vida!!Amoo esse Deus!! bjs

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Que bom que você conseguiu vê a sua beleza e o se valore, você é muito especial para Deus e para muita gente tambem, parabens pela sua mansidao e que Deus te conserve assim.
    Beijos e fica com Deus.
    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir