quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Especial de Natal - Maria

Oii gente, graça e paz! Essa semana m faz lembrar momentos incríveis e sentimentos lindos, família unida, parece até que as pessoas ficam mais amorosas. E eu gosto muito disso, gosto desses sentimentos que fazem bem as pessoas é legal sabe, quem dera fosse sempre assim.
Mas simbora para os personagens???? E o personagem de hoje é Maria.


Maria

Uma virgem, onde vivia um vida íntegra e possuía pureza em seu coração e o Senhor se agradou disso e a escolheu para ser a mãe do Salvador. Quando o anjo apareceu a Maria, ela ficou assustada pois quem acreditaria que ela era virgem e que não era uma adúltera, ela poderia ser até apedrejada e José a deixaria por um momento ela pensou que iria perder tudo, mas o Senhor a encorajou dizendo que estaria com ela e sim ela aceitou o seu chamado. E tudo deu certo para a glória de Deus.
O que admiro em Maria é a sua coragem, tudo naquela época para mulher era muito mais complicado podendo até morrer e perder tudo que ela havia construído, mesmo assim ela amou o Senhor acima de todas as coisas e confiou nele, mesmo sabendo também dos obstáculos que enfrentaria permaneceu firme e com fé, sim precisamos nos manter firme no Senhor pois Ele sempre cuida de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário