sábado, 24 de dezembro de 2016

Memórias de Natal - Blogagem coletiva

Oiii gente, graça e paz! Estamos a poucas horas da melhor festa do ano e antes de me preparar e ficar bonita vim aqui compartilhar com vocês o que me lembra o Natal, acho que quem me acompanhou essa semana deve saber né kkkkkkkk, mas não custa nada relembrar é sempre importante falar do nascimento de Jesus pois sempre irá nos renovar.


Agora pare e pense:
"Imagina se não existisse essa comemoração... 
Imagina se O Verbo não tivesse se fazido carne...
Imagina se não tivesse o preço pago...
Imagina se a história do mundo não tivesse mudado...
Imagina se o véu não fosse rasgado...
Imagina não poder falar com Deus e nem sentir Sua presença...
Sim imaginou?"
Seríamos completamente perdidos, viveríamos em um abismo sem fim e vida e esperança não existiria em nós. Agora eu lhe digo sabe o que Natal me lembra? VIDA E AMOR. É isso que devemos celebrar sempre pois foi isso que nós recebemos e não há maior presente e nunca haverá.
Então que essa seja sua memória de natal também: Jesus te amu de tal maneira que deixou toda Sua glória e poder para se parecer com você, pagar o preço por você, para que hoje você tivesse vida.

Feliz Natal!



5 comentários: