sábado, 31 de dezembro de 2016

Metas para 2017 {Blogagem coletiva}

Oiii gente, graça e paz! Ainda não caiu a ficha que hoje é o último dia do ano e que ano hein, para mim ele foi ótimo, foi um ano de mudanças na minha vida {literalmente} que no começo eram bastante difíceis mas agora estou até me acostumando com ajuda do nosso Pai claro, tudo fica mais fácil. E hoje vim mostrar minhas metas para vocês, eu acho legal sempre traçarmos algumas para sonharmos, termos um anseio de realizar sonhos faz a vida ser mais emocionante e não esqueça de entregar tudo aos pés do Senhor pois sem Ele nada podemos fazer.

Metas de 2017

1- Mais de Deus {Sempre}
2- Cantar uma música em inglês {sonho}
3- Melhorar o blog, instagram e meu trabalho na área de fotografia
4- Fazer o bem {O mundo precisa}
5- Ter uma vida saudável.

Bom essas são minhas metas e quais são as suas? Trace-as, acreditem em você mesmo pois Deus te fez muito especial. Não fiquem olhando só para os momentos ruins de 2016 e seja grato pois até aqui o Senhor tem te ajudado.

Feliz Ano Novo, 2017 cheio de Deus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário