segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sonhos realizados em 2016 - Blogagem Coletiva

Oi gente, graça e paz! Hoje vamos falar de sonhos e amo falar disso pois sempre vejo a mão de Deus em cada realização, em cada passo, cada dia, mesmo que pensamos que Ele não está lá, Ele sempre está. E em 1 Pedro 5:7  diz lance sobre Ele (Deus) toda sua ansiedade pois Ele tem cuidado de vós, e foi isso que percebi durante a cada conquista ou perda, que Deus sempre esteve ao meu lado. A  postagem de hoje é uma blogagem coletiva do grupo do face chamado United Blogs, sei que será uma experiência única.


Na verdade, eu tive um sonho realizado mais até do que eu imaginava como iria acontecer e nem que iria ser esse ano que foi o emprego de fotógrafa aconteceu tão de repente foi numa doação, que me comprometi a ser voluntária no jantar da igreja da minha amiga e ela é dona de uma casa de festa quando ela viu minhas fotos viu também que eu era boa e me chamou para fazer parceria com ela e as coisas começaram a rolar naturalmente e sim hoje sou fotógrafa profissional tudo tem mudado em minha vida e estou me adaptando a essa mudança e sei que Deus estará sempre ao meu lado como sempre esteve. 

É isso gente, fiquem com Deus <3



5 comentários:

  1. Muito bom trabalhar com o que se gosta, que bom que você conquistou esse emprego <3 Também gosto muito desse versículo, me pego refletindo bastante nele.
    Muito obrigada por participar da Blogagem Coletiva do United!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse versículo falou e fala muito ao meu coração!

      Excluir
  2. Ai que legal, a melhor coisa é trabalhar com o que se gosta. Qual o modelo da sua cam? As vezes trabalho como fotógrafa também, mas acho muito cansativo,rs. Bjin!!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e sim é bem cansativo mas vale muito a penaaa! A minha é a Nikon D5300 e a sua?

      bjoos e fica com Deus <3

      Excluir
  3. indiquei seu post la no meu
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2016/12/blogagem-coletiva-conselhos-que-eu.html
    aproveita para conhecer o blog e se gostar seguir. amei o seu. seguindo

    ResponderExcluir