sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Você ama a Deus?

Oii gente, graça e paz! Graças a Deus hoje é sexta-feira e um lindo final de semana cheio de descanso vem chegando bom para mim nem tanto meu fim de semana está bem agitado tipo muuuuuito agitado {de trabalho kkkkkkk}, mas para vocês um ótimo descanso. Mas antes desse descanso físico maravilhoso vamos para o alimento da nossa alma. Sim dia de reflexão 👏👏👏👏

Que o Senhor nesse momento venha a falar em nossos corações.


Bom tava ouvindo uma música de Oficina G3 há um tempinho atrás e analisando a letra e veio na mesma hora uma retrospectiva de algumas festa em que eu trabalho e o Senhor falou muito ao coração.
Vejo muitas pessoas dizendo que amam a Deus, que tem fé e falam das bênçãos de Deus de uma forma tão linda que chego até me comover, mas não demonstram em atitudes. O "amor" deles por Deus está estampado em uma parede, no adesivo de um carro, no colar ou até em uma tatuagem mas não passa disso.
E quando é para realmente demonstra seu amor por Deus com suas atitudes parecem não mais importar esse amor sabe, não há uma preocupação se aquilo que fizer vai ou não alegrar o coração do Senhor.
Ai eu me pergunto quando dizemos que amamos alguém aqui na Terra fazemos de tudo para vê-la feliz por que com Deus tem que ser diferente? Por que não nos importamos com o que deixa o Senhor feliz ou não se dizemos tanto que amamos Ele?
Em João 14:15 Jesus diz que aquele que O ama segue os Seus mandamentos, ou seja, se esforça para ver o Senhor feliz.
E agora te faço uma pergunta para que cada dia suas atitudes sejam resposta, VOCÊ AMA A DEUS?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, muitas das vezes nos só agradecemos e dizemos que amamos a Deus quando ele nos concede uma benção. Mas quando estamos na luta, nas dificuldades só sabemos murmurar e esquecemos de todas as maravilhas que Ele já fez por nos. Vamos saber agradecer mais e reclamar menos, com certeza assim o Senhor ficará feliz. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que o nosso maior desejo seja fazer o Senhor feliz!

      Excluir