segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pensamentos ❤

Oi gentee, graça e paz! Na sexta assisti um filme bem antigo, acho que vocês já devem ter ouvido falar se chama: "De repente 30".
"Uma menima de 13 anos tem um desejo de ficar adulta e quando ganha uma casinha dos sonhos, consegue realizar seu desejo e quando abre os olhos está com 30 anos. Mas ela acaba perdendo pessoas que realmente gostavam dela e se importavam, então ela teve a chance de voltar aos seus 13 anos e concertou tudo que ela tinha feito de errado dando outro rumo a sua história."
E caraa, eu fiquei pensando com Deus, seria muito bom se a vida fosse assim e a gente pudesse concerta todos os nossos erros. Mas não é! E quando fazemos escolhas erradas levamos a consequência conosco e logo vem o arrpendimento. Por isso devemos entregar a direção de nossa vida à Deus, Ele com toda certeza irá nos ajudar a tomar decisões certas. Ele sempre irá nos aconselhar. Então não espere muito, entrega logo toda sua vida a Deus e seja livre! Não há coisa melhor que isso. ❤

Fiquem com Deus, até a próxima.


8 comentários:

  1. esse filme é a cara da minha infância , quando somos criança temos o desejo de crescer e quando a idade finalmente chega olhamos para trás e vemos o quando perdemos esperando o amanhã, quando entregamos o nosso viver nas mãos de DEUS a ansiedade vai embora e vivemos o melhor de Deus para nós , muito obrigada pela reflexão amiga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso!!! Devemos aproveitar cada momento :*

      Excluir
  2. Verdade na vida real não tem rascunho. Também já pensei nisso e se eu pudesse voltar tantas coisas seriam diferente. Mas acredito que se nós sempre perdi e seguir as orientações, basta a penas uma vida. beijos amei o post.

    ResponderExcluir
  3. Verdade na vida real não tem rascunho. Também já pensei nisso e se eu pudesse voltar tantas coisas seriam diferente. Mas acredito que se nós sempre perdi e seguir as orientações, basta a penas uma vida. beijos amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre podemos voltar atrás né? então é melhor mesmo deixar Deus tomar a direção de nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Gleise, Ele sabe qual caminho devemos trilhar!!!

      Excluir
  5. Realmente não podemos mudar o nosso passado, mas podemos transformar o nosso futuro. E para termos um amanhã melhor, devemos entregar as nossas vidas nas mãos do Senhor e confiar em seu poder.
    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir