sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resenha: Não se enrola, não

Boa tarde gente, graça e paz! Depois de algumas semanas de férias vamos voltar com uma resenha maravilhosa é um livro bem extrovertido e de fácil leitura, eu mesmo terminei ele em um dia e sei que você vai gostar também.




Ficha Técnica:

Autora: Isabela Freitas
1ª Edição
Editora Intrínseca
2016
Rio de Janeiro

O livro trata de uma história de uma mulher chamada Isabela (autor-personagem), pelo que entendi do livro a Isabela mistura um pouco de sua realidade, criando uma história fictícia. O livro trata de pessoas que não falam o que querem realmente falar e acabam perdendo grandes oportunidades em sua vida se ENROLANDO e fazendo uma grande bola de neve em sua vida. No livro a personagem consegue se desenrolar e concerta falando tudo que na verdade queria falar mas na vida real nem sempre é assim, portanto devemos sempre agarra nossas oportunidades claro sempre pedindo a direção de Deus.
Bom, vou dar meu olhar cristão ao livro, não me leve a mau gente mas sempre que leio algo eu faço isso. E o que acho em relação a história que fala sobre relacionamentos, é que devemos sempre orarmos e descansarmos em Deus não se entregar de cabeça antes de pedir a direção Dele, pois Ele sempre saberá o que é melhor para gente e nos diz o que devemos fazer. Então não há nada melhor que isso não é mesmo!

Obrigada gente pela visita, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário