segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Como lidar consigo mesmo?

Oi geente, graça e paz! Hoje eu vim trazer algumas horas atrasadas e voltando de CARA NOVA, a nossa reflexão. Espero que o Senhor fale ao coração de vocês!


Será que é fácil nós lidarmos com nós mesmos? Com as nossas vontades? O nosso EGO? Parece que sim, é parece ser muito fácil. Mas não é!
Paulo vai dizer em Gálatas 5:17 que em nós há duas natureza: carne e espírito, e o que um quer fazer o outro não quer fazer, ou vice-versa, mas sabemos que devemos agir conforme o que Deus quer para a nossa vida, ou seja, a natureza do espírito{pois é guiada pelo Espírito Santo}. {É um pouco complicado de início mas se vocês quiserem eu explico mulher.} E quando nossa vontade entra em confronto com a vontade de Deus???? Noooossa!!!! É preciso muita oração, mas calma, nem tudo está perdido, no mesmo capítulo Paulo fala dos frutos do Espírito e um deles é o domínio próprio, o que eu quero dizer com isso, o domínio próprio é saber se controlar, é ter "poder "sobre si e o Espírito Santo nos ajuda com isso é só pedir ajuda Dele e você vai ver o Seu agir em sua vida. Agora sempre é preciso está atento para ouvir e entender o que o Senhor quer nos passar, para que a gente consiga vencer.
Combata todos os dias o maior de seus inimigos, você!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário