quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

My birthday

Oiiiiii meus gente, graça e paz! Hoje a palavra que me resume é: GRATIDÃO, siiiiiiim, hoje é meu aniversário e não tinha como não compartilhar esse momento com vocês pois é muito especial para mim.

Quero falar hoje para vocês que Deus é maravilhoso não só porque hoje é o dia do meu niver mas porque não merecemos nada do que nós temos nem mesmo a vida e mesmo assim Ele nos dar todos os dias, nos cerca com seus anjos, nos protege dando livramentos e cuidando de nós. Mesmo quando tudo parece dar errado e nossa única vontade é morrer e o nosso único clamor é: "Pai me tira daqui da Terra não aguento mais essa vida." Quero te dizer que Deus está conosco e sim teremos momentos horríveis e bons faz parte da vida, precismos olhar para o céu e saber que o Senhor está conosco sempre nos dando força e sabedoria para prosseguirmos ate o fim.

E Abba me deu mais um aninho de vida hojeeeeee, eu te amo Paizinhooo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário