quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Todos são importantes!

Oi gente, graça e paz! Mais uma postagem e olha, graças a Deus, estou conseguindo postar no blog já estava com muitas saudades! E tenho uma novidade maravilhosa vou voltar com o canal não tem como ficar longe dele geenteeee, mesmo com minha timidez decidi continuar pois o mais importante é levar a Palavra de Deus para as pessoas. E falar nisso vamos para mais uma reflexão.



No Reino de Deus, há pessoas bem diferentes, com personalizados diferente e dons diferentes. E o que percebo é bastante pessoas desejando ter o dom do outro e menosprezando aquilo que o Senhor lhe deu de presente. Se você é uma dessas pessoas deixa eu te dizer algo: VOCÊ É ESPECIAL COM SUAS PECULIARIDADES, Deus te fez única(o) e faz toda diferença no Reino de Deus O que seria do pastor, se não tivesse o missionário, o que seria do cantor se não tivesse pessoas para tocar os instrumentos, o que seria dos cultos se não houvesse quem limpasse e cuidasse do templo. Por isso não se deve achar melhor que ninguém ou pior pois Deus nos fez peças essenciais para pregarmos evangelho com aquilo que sabemos fazer, seja ela o que for. Lembre-se: Você é especial.

Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
Romanos 12:4-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário