sexta-feira, 24 de março de 2017

Amor de verdade existi?

Oiii gente, graça e paz! Essa semana terminei de assistir uma série, aquelas bem fofinhas e cheias de romance. Tenho que confessar que fico boba em cada cena, comemoro com cada coisa feliz que acontece como se fossem de verdade. E quando um casal que gosto dá certo, nossa vem logo aqueles suspiros e vontade soltar fogos KKKKKKKK, almejando que poderia acontecer na vida real {eu disse que sou muito boba para essas coisas}. Mas aí veio um pensamento em minha cabeça: "E porque não existe essas histórias de amor na vida real que dá para fazer um filme ou até parece de cinema?"
Quantas histórias de amor o nosso Pai escreveu muito mais fofinhas e sim, lindas que uma novela, livro, filme ou qualquer coisa do tipo? Não teria folhas suficientes para escrever todas e faz parte da nossa realidade está tão perto de nós. Mas você deve está se perguntando "como", ou achar que eu estou sonhando demais, é eu sei que está difícil de acreditar mas se você entregar sua vida sentimental a Deus você vai ver o que irá acontecer na sua vida, agora é entregar literalmente, deixar Ele fazer a vontade Dele e quando isso acontece algumas coisas na nossa vida tem que sair, é um pouco doloroso no começo mas depois dará tudo certo. E o mais legal e incrível dessa história toda é que as novelas, livros, filmes são escritos por autores, roteritas, ou seja, homens, pessoas imperfeitas que escrevem imperfeitamente por causa de sua natureza mas aquilo que é escrito por Deus é perfeito por causa de Sua natureza perfeita. Será que existi amor de verdade? Sim, Jesus é a maior prova disso, confia Nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário