terça-feira, 7 de março de 2017

Presença

Oi gente, graça e paz! Estamos de volta depois desse período de feriado espero que vocês tenha aproveitado da melhor forma possível.

Hoje eu vim falar um pouco do meu, foi maravilhoso. Fui para o acampamento da minha igreja e Deus se fez presente naquele lugar, algo inexplicável. Queria que todos pudessem sentir o que sentir naquele lugar. Nós ansiamos por tanta coisa né verdade? Queremos conhecer alguém para nos casar e temos um casamento feliz, queremos ter um emprego que possamos ter uma vida confortável, sonhamos em ter o carro do ano, fillhos, sonhamos em fazer uma viagem. Há tanta coisa que buscamos e sim isso não é errado. Preocupante se torna quando fazemos desses desejos a razão da nossa felicidade, precisamos entender que tudo isso é passageiro.  Mas há uma coisa que não passa e sim é daí que vem a razão da verdadeira felicidade é a presença de Deus pode até parecer besteira para você leitor ou leitora mas quando sentimos a presença de Deus algo bom cresce dentro de nós e não queremos entrar em outro lugar. Busque a Deus e você verá que não há lugar melhor que está nos braços do Pai.



Esse foi meu lugar de calmaria {eu batizei dessa forma kkkkk} e ai era só eu e Deus e sim foi o melhor lugar do acamp.

Tenha o seu lugar de encontro com Deus, só você e Ele. Depois me conta sua experiência, você vai ver que não há nada melhor. 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário