segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lágrimas

Oi gente, graça e paz! O texto de hoje não é meu, é de uma blogger e eu pedi para postar esse texto pois achei muito lindo e falou muito ao meu coração. Vou deixar as redes sociais dela caso vocês queiram visitar, eu super indico e acompanho pois é muito bom e edificante.
LIGADA NA FÉ: instagram.com/ligadanafe


Lágrimas.
Eram só isso eu tinha. Além da vida, claro.
Meu coração batia, e em minha face escorria
lágrimas causadas pela ausência de vida.
Eu não tinha nada.
Minhas mãos estavam vazias.
Eu não era nada.
Ontem, quando tentava alcançar vida, percebi o quanto sou fraca, frágil e desmerecida.
Mas algo me alcançou.
Como uma onda forte, me derrubou.
Eu não sabia o que era, mas algo extraordinário aconteceu:
deixei de ser plebeia.
Agora vivo com desejo pelo reino, e sei que fui escolhida pelo próprio Rei.
Eu não o vi. Nem o vejo.
Mas por incrível que pareça, eu o quero e o sinto.
O que me intriga é: o que Ele viu em mim? Por que me transformou de plebeia pra uma pessoa real?
Não estou mais suja. A avalanche da onda de sua graça me alcançou.
Como sou grata...
Ele não me ama porque mereço. Eu sou suja e fraca.
Ele não me salvou porque mereço. Eu sou manchada pelo pecado.
Ele não me cuida porque mereço. Eu sou de natureza rebelde e doentia.
Ele fez isso por mim porque és bom.
Sua bondade transcende o entendimento.
Sua graça enlaça os imerecidos.
Seu amor alcança o inalcançável.
E agora eu, que antes só tinha vida e lágrimas, sou da realeza.
Ah, como sou grata.
Sou grata por ter Você.
💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário