sexta-feira, 19 de maio de 2017

Padrão

Oi gente, graça e paz! Quem nunca se sentiu feio na vida né?! Com tantos padrões que são impostos para nós fica difícil se sentir bem o tempo todo a gente sempre vai achar que a uma estria aqui, uma celulite ali, nunca vai ter nada perfeito ou bom o suficiente. Por muito tempo vimos a mídia impor a imagem ou padrão de mulher bonita. Eu me achei feia tão feia por muito tempo, minha auto estima foi muito baixa. Mas com um tempo eu comecei a entender uma coisa: EU SOU LINDA.. Não importa o que as pessoas dizem, não importar o que a mídia diz, não importa os padrões de beleza que são imposto pela moda, o que importa é o que Deus diz sobre mim e o que Ele acha: e nunca me sentir tão amada e tão feliz! Sim eu sou especial e você também é.


14 comentários:

  1. Oi Yasmin!

    Padrões de beleza dificultam a auto aceitação e auto estima.
    Eu não gostava do meu cabelo, da minha boca...até que um dia eu entendi o que realmente estava errado. Não precisamos ser iguais a ninguém (esteticamente/personalidade) e sim conhecer a nós mesmos. Aceitar que somos do jeito que devemos ser e sempre buscar aquilo que realmente nos faz bem.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Eu como nunca fui uma pessoa ligada a padrões, nunca tive um problema sério com isso. Quando alguma coisa me incomodava sempre era eu mesma e não a cobrança para seguir um padrão. Mas gostei do post, e amei o nome do blog viu. Gostei de voce, eu queria seguir mas não achei.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  3. todos somos especiais a nossa maneira, afinal qual seria a graça e todo mundo fosse igual, o importante é se amar!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de pensar que toda pessoa que pratica o bem para o universo todo é importante e especial da maneira. Digo, ao meu ver, tem as exceções que, infelizmente, tem crescido, mas tento pensar que ainda existem as pessoas que são lindas e preciosas para o mundo. <3

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer que temos que ser o nosso próprio padrão, não importa as regras impostas pela sociedade. O importante é sermos nós mesmos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmin, você é linda menina, e ainda é uma princesa pois é filha de um REI. Nunca se menospreze, pois Ele sabe da tua beleza tanto física como interior e principalmente espiritual. ELE conhece tua busca e teus anseios. Continue nesse Caminho, e com esse pensamento. Deus te abençoe lindona ♥ Beijocas!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  7. Lindo post, lindas palavras e livre emponderamento! Continue distribuindo esse pensamento para mais mulheres que juntas somos mais fortes contra esse padrão diário que nos é imposto. Parabéns por ter superado como se sentia e parabéns pelo post :)

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A mídia realmente nos impõe padrões e as vezes nos sentimos menos amados, menos bonitos, ou menos merecedores de atenção. Mas precisamos mudar isso. Acredito que todas as pessoas são bonitas de algumas forma, todas as pessoas têm algo de bonito para mostrar ao mundo e é com isso que elas devem se preocupar concorda? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito no poder da beleza no sentido de "trazer" uma versão melhor de si. Mas nunca projetar algo que não é

    ResponderExcluir
  10. Olá! O padrão de beleza só serve pra nos diminuir e nos fazer sentir feias. Ficamos nos comparando a uma beleza que muitas vezes nem existe, photoshop tá aí pra isso, né? Temos que nos amar e nos aceitar como somos! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Realmente: todos são especiais. Da sua maneira, do seu jeito... Cada um é do jeito que tem que ser. Os outros gostando ou não. Temos que nos amar, sempre.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a sua postagem!! Nos temos que nos amar do jeito que somos e ninguem tem nada a ver com isso. Não precisamos da opinião dos outros e sim do amor, cada um tem sua vida para fazer dela o que bem entende

    ResponderExcluir
  13. Linda postagem, somos todas lindas e especiais, nos amar é o primeiro passo pra qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Você tem toda a razão, o padrão quem faz somos nós, somos lindas a nossa maneira, né? Mas eu também já me senti muito assim como você descreveu.
    Beijos

    ResponderExcluir